21 de maio de 2009

«Éon, eon ou ainda aeon significa, em termos latos, um enorme período de tempo, ou a eternidade. A palavra latina aeon, significa "para sempre".»

Presente!
Eu sei que tenho sido mais intermitente nas postagens. Sei que vos tenho comentado menos. Mas isto deve-se apenas ao simples facto de ainda me estar a saber bem esta "coisa", vá. E vocês sabem como é, quando a "coisa" é recente.
É evidente que vou continuar a postar, a visitar-vos e a comentar-vos (ainda que mais e s p a ç a d a m e n t e) por isso, guardem lá os foguetes que eu também gosto das coisas antigas, vá. E é isto.




ps: por outro lado, poderei passar a postar mais aqui.

3 comentários:

Moyle disse...

há que fazer durar o enlevo, seja ele qual for:D

LBJ disse...

Tu sabes o que eu acho da coisa ser uma coisa assim mesmo coisa e quando a coisa é sinal de alegria é outra coisa, pareces feliz, fico feliz :)

Beijo

ipsis verbis disse...

LBJ,

Quando a coisa é assim coiso, é aquela coisa. Coisas também para ti. :)

beijo