é estranho quando parte das pessoas que conhecemos e que aparecem de fora do "círculo" dos nossos amigos, se parecem tanto connosco. Será isto qualquer coisa cósmica que nos faz imitar magnetes de todos os que nos são idênticos?
isto só para dizer que, um desses novos conhecidos me deu a conhecer este álbum há pouco tempo, mas que já toca em repeat. O "harbour boat trips 01: copenhagen" é uma selecção de músicas preferidas do Trentemoller para, como ele escreveu no cd, "ouvir em viagem ou simplesmente arrumar a casa".
para mim, dá (na boa) para ouvir sentada ao pc. Por isso, deixo-vos duas como aperitivo.
(neste vídeo, o som só começa aos 30 segundos)
5 comentários:
eu talvez não apostasse muitas fichas na teoria dos magnetos. como estás muito identificado com os amigos, pela proximidade, ao alien que se junta vais fazer sobressair as qualidades que mais te interessam, o que se torna muito notório devido à quebra de rotina que ele representa.
[eh pá, o vinho de ontem era mesmo bom:D]
Moyle,
és capaz de ter razão, não só porque acredito na máxima "in vinu veritas" :D mas também porque depois de ter voltado a ler este texto, fiquei com a ligeira (vaga, quase nula) impressão de que estava a ser demasiado (excessivamente, pronto, abusivamente)facciosa. :)
[
it´s sweet to be right
AHAHAHAHA
:D
hi there, big fluffy bear :P
:)
how are you, fuzzy kangaroo?
Postar um comentário