9 de dezembro de 2009

"super-pop-electrónica-coiso" ou como uma boa desculpa traz sempre água no bico...

hoje estava radiante.
a sua bipolaridade (é claro que é no gozo. ela não sofre disso, mas baptizei-a assim porque realmente nunca sei com qual das duas vou ter uma simples converseta ou um arrufo a atirar para a discussão) balançava mais para o lado bonzinho. e por isso, estava super simpática.
depois da conversa banal sobre o estado do tempo, do trabalho e dos dois dias sem nos vermos, mostra-me a mão esquerda, levantando mais o dedo anelar que todos os outros.
- um anel novo (pensei primeiro antes de pensar uma segunda vez, milésimos de segundos depois com um "ah!" mental)
afinal não era só um anel. era o "my precious" dela. o seu anel de noivado. tcharam!
e sim, até fiquei com pele de galinha. e não foi por me ter lembrado do gollum, foi apenas um arrepio que me deu por estar ali tão perto da porta da rua. (ehehe, é mentira. sou sensível, ok?)
a miúda estava mesmo super contente, vocês haviam de ter visto! estava super brilhante não era só do anel, e enfim, estava e vai estar assim toda embevecida até se casar...
acho que foi a primeira pessoa que alguma vez me disse: "fui pedida em casamento". pensava que já não havia disso fora dos filmes popcorn. sim, eu sei... já me calei.

esta "água no bico" vai para ela, para vós e para mim principalmente, porque estou mesmo "super-pop-electrónica-coiso" (como já se deve ter percebido pelas minhas últimas escolhas musicais)


6 comentários:

Johnny disse...

Deixará de ser um guilty pleasure a partir do momento em que este comentário for publicado, mas esta música é espectacular!

P.S. - Ainda para mais, lembra-me de um dia de sol, com muita gente na pista, eu de fato-macaco azul e a expectativa empolgante de entrar num avião para saltar dele em pleno voo.

Esta canção é espectacular.

Moyle disse...

o amor é uma coisa tão fofa :)

ipsis verbis disse...

johnny: tinhas razão.

Moyle: principalmente, tão.

LBJ disse...

Adoro esta música e nem sabia quem cantava, obrigado e já vou roubar para um post :)

O casamento é o maior erro que alguém pode cometer e eu sei do que digo... :)

Beijos

Johnny disse...

Uma versão peculiar:

http://www.youtube.com/watch?v=1upZz3a-7iM

ipsis verbis disse...

LBJ: Rouba à vontade:)
Quanto a casamentos, é sempre um tiro no escuro.


johnny: a versão dos colorados, está muito boa. os ucranianos são malucos! :D