23 de janeiro de 2010

prólogo
para mim foi como o Pessoa disse. E o meu "primeiro estranha-se, depois entranha-se" aconteceu ao tê-lá descoberto por acaso num vídeo ao vivo, há alguns meses atrás.
eu acredito, porque já vos conheço, que nem vão ver metade do que vou postar, mas o bom de se ter um blogue pessoal é que posso vender o meu peixe como, quando e para quem eu quiser... nem que tenha que ser só para mim :P

isto é então uma espécie de tributo, sei lá... qualquer coisa que me apetece fazer há já algum tempo a uma grande artista, (porque o que ela faz não é só cantar e escrever canções) que não me passa, de todo, despercebida.



a apresentação:

depois de muitas horas de vídeo transmitidas de um outro planeta, para a terra, pela internet, depois de milhares de fans gay, hermafroditas, hetero e os demais se terem rendido à sua extravagância, depois de vários "diz-que-não-disse" acerca do seu pretenso pénis, depois de várias experiências com óculos, collants, ceptros luminosos, penteados e figurinos saídos de passerelles famosas da altíssima costura, depois de ser a única cantora, em 17 anos, a ter 4 singles no top, depois de tantos anos a cantar para o seu gravador de plástico que o papá lhe ofereceu quando era apenas um pequeno ET, depois, depois, depois o monstro afinal parece que está crescido e quer ficar por aqui, e por mim é mais que bem-vindo!




e o monstro ficou famoso ou de génio e louco todos temos um pouco




3 comentários:

Moyle disse...

estás a ser um cadinho injusta em duas coisas:

1 - a menina, apesar de não ficar a dever grandemente a Afrodite, também não é propriamente um monstro

2 - (subsidiariamente), é claro que eu iria ver os videoclips até ao fim, até porque se 1, a entourage, por outro lado, tende a apresentar motivos de interesse ;)

ipsis verbis disse...

peço então desculpa, caríssimo Moyle, pela minha falha nessas duas coisas.

LBJ disse...

Concordo, estranha-se depois entranha-se mas olha que mais cedo ou nais tarde vais voltar a "extranhar" :)