15 de março de 2011

Ontem vi o the fighter, (com o Christian Bale e o Mark Wahlberg) quase por imposição e eu já devia saber que tenho que aprender a controlar os meus instintos porque nem sempre funcionam.
Este filme é sem dúvida um dos melhores filmes que vi até agora. Aconselho-o muitas vezes! :)

O Christian Bale faz o papel da vida dele, quero dizer, faz o papel da vida de um ex-lutador de boxe, drogado, frito da cabeça e treinador do seu meio-irmão mais novo.
Com muita pena minha, não encontrei nenhum trailer decente que representasse fielmente a personagem de Bale. Parece que em todos os vídeos o "transformaram" num menino bonito, (merdas de hollywood) quando na realidade, ou seja; no filme, que por acaso trata de uma história verídica, o gajo chega a meter-me asco e a dar-me vontade de também lhe dar uns bons murros naquela cara de parvo :)

ps: e a actriz que faz mãe dele e do Wahlberg também me irritou profundamente. No bom sentido, claro.


o vídeo, como já referi, não faz jus ao desempenho dos actores. Isto é apenas uma versão super "clean" do filme, que chega a parecer apenas e só, mais um filme de porrada. Never the less, enjoy it :)





e agora um comic relief :)


4 comentários:

Johnny disse...

Espectacular, o Transformer.

ipsis verbis disse...

Johnny,

SIM :D

Moyle disse...

e a Megan Fox?

(o fighter ainda não vi mas lá virá a vez dele :))

ipsis verbis disse...

Moyle,

não sei. Não vi o Transformers...

(não te vais arrepender :)