9 de maio de 2011

Vi o debate na TVI e só me ficou na cabeça que o Sócrates, para além de palhaço, é um eterno disco riscado. Por isso, e fazendo uso dos meus dotes photoshópicos, ( Moyle, lembrei-me de te dizer para fazeres tu, mas a minha vontade era tanta que não podia esperar :D) aqui fica o vinil, com 3 dos grandes sucessos, deste grande bronco português, para ouvirmos muitas vezes, infelizmente...


11 comentários:

Moyle disse...

há um episódio do family guy em que o Brian e o Stewie destroem rancorosamente um disco com a música Surfin' Bird e estou a visionamentalizacionalizar o disco que fizeste a ser esmagado em vez daquela música que, ainda que irritante, não "cheira tão mal (apelando a um outro comentário)" :)

Moyle disse...

e ficou muito bem. parece mesmo um disco de música pimba. eheheheheheh

ipsis verbis disse...

Moyle,

Sei exactamente qual é. O Peter andava viciado na música ahahaha e a maneira bué rebuscada que ele foi arranjar para começar é linda !

Ontem, depois de ver o debate (ou mesmo durante) se apanhasse este disco faria o mesmo. Seria um Brian ou um Stewie, mas mil vezes pior devido ao cheiro "(apelando a um outro comentário)" :D

ipsis verbis disse...

Moyle,

Muito obrigada. Música pimba é mesmo a cara do Sócrates. :)

Johnny disse...

Há também um episódio, mais tarde, em que o Peter sofre de Amnésia e depois descobre um disco e diz à família: "Have you heard?" e o Stewie diz: "Nooooo!"

ipsis verbis disse...

é uma série tão fixe. :D

Moyle disse...

yah, também me lembro desse. o raio da FOX não transmite episódios novos que me satisfaça a avidez com que vejo esta treta. é mesmo de chorar a rir.

e tem cenas de antologia, como quando o Peter oferece ao filho um sapo e depois o tenta atirar pela janela, quando repara que está morto. é um momento superlativo de televisão.

ipsis verbis disse...

Moyle,

Faz como aqui a je. Põe a tua pala de pirata e saca da net! :) Se não tiveres pala, eu empresto-te a minha. Ultimamente está para ali sozinha a apanhar pó...

Esse do sapo não me lembro. Será que o Youtube tem? 'xacáver...

AHHHH! ahahahahah, já revi. LINDO!
30 e tal segundos só para pegar no bicho e atirá-lo pela janela AHHAHA.
Adoram esticar a piada até deixar de ter, para voltar a ter piada de novo. :D

Moyle disse...

vi todos os episódios das primeiras 13 séries do South Park dessa forma, a brincar ao Capitão Sparrow ;) a preguiça tem-me levado a esperar por ver o family guy na tv mas tens razão, isto não pode continuar :)

Moyle disse...

respondi a este comment mas a gastrite nervosa do blogger levou :)

foi à conta de uma dessas manobras à Jack Sparrow que vi as primeiras 12 ou 13 séries do South Park, inteirinhas. épico :)

tem-me dado a preguiça, por isso tenho esperado para ver na tv, mas tens razão. tenho que fazer pela vida :)

ipsis verbis disse...

Moyle,
EHEH, e eu lembro-me de o ter lido e acho até que comentei... weird...