8 de novembro de 2008

A afrodite desafiou-me. Por isso, toma lá disto! :D

1 - publicar uma foto pessoal



2 - escolher uma banda ou um cantor
mike Patton e todos os seu projectos

3- responder a algumas perguntas com títulos de músicas ou nomes de cantores e/ou bandas:
(como nada indica que só se pode usar a banda escolhida no ponto 2, é claro que vou escolher outras... é bem mais fácil e assim agrado a gregos e a troianos - os 5 que cá vêm. Aahahah)

a) és homem ou mulher?
she - elvis costello
b) descreve-te.
useless information - apparat
c) o que as pessoas acham de ti?
there is a light that never goes out - the smiths
d) como descreves o teu último relacionamento.
sparring partner - paolo conte
e) descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado/companheiro ou parceiro ou whatever.
touch me - doors
f) onde querias estar agora?
paradise - sade
g) o que pensas a respeito do amor?
satellite of love - milla jovovich & the mdh band
h) o que pedirias se pudesses ter só um desejo?
happy - fischerspooner

4- Por fim cabe-me desafiar quatro pessoas:
johny

naughty
sereio

afectado

8 comentários:

Afrodite disse...

:) muito mais organizada...o meu parecia a feira da ladra de tanto video junto ehehhehe.

Abreijos e um bom domingo para ti

PB disse...

Gostei do teu blog. Se quiseres passa pelo meu também:

www.aquelebagacinho.blogspot.com

Saudações

Johnny disse...

Vou fazer, mas vai demorar.

Bruno Fehr disse...

Eu nem sabia que a minha linda Mila cantava... tadinha :D

ipsis verbis disse...

afrodite : eu acho piada à feira da ladra :)

pedro barata: obrigada. passarei.

johny: tá bem... eu espero.

crest©; canta... tão linda :)

Johnny disse...

E a alínea h? Não existe porque não interessa ou só porque não gostam da letra?

ipsis verbis disse...

já mudei... será q saltei alguma pergunta?

Artur Félix da Cruz disse...

http://lucktest.blogspot.com/2008/11/desafio.html

beijos!