12 de novembro de 2008

fdx. estou feita num pc!

7 comentários:

Bruno Fehr disse...

Uso ambos. O Mac é sem dúvida melhor, mas temos o preço do Mac que não permite qualquer pessoa trocar de computador com regularidade, coisa que faço.

ipsis verbis disse...

é claro que os macs são mais caros! toda a gente sabe que o tempo de vida dos pc's é muito mais curto.

o meu pc não morreu, apenas teve uma "ameaça" de de vírus que fez com que o sistema operativo fosse com a virtualidade! mas pensar que preciso de formatá-lo e que mais uma vez não fiz backups de nada, juro que só me apetece atirá-lo pela janela.

quero uma maçã!

caditonuno disse...

ainda hoje na escola pus o anivirus a correr e deectou lá no pc um vírus logo aos 2%.

era um simples trojan.

Afrodite disse...

Epa...que grande filmezinho...adorei. Só de olhar para o filme e mesmo sem som, escolheria o Mac, vá-se lá saber porquê heheheheh. Bem, eu tenho um HP super fashion ehehehehe, olhei para ele e disse, este laptop é meu, ia por um Toshiba mas o design deste upa upa. Até agora estou satisfeitinha...a ver vamos.

Abreijinhossssss

ipsis verbis disse...

Afrodite eheheh. No meu caso, preferi não olhar a designs e gastar mais dinheiro na placa gráfica, na placa de vídeo e em memória...

Bruno Fehr disse...

Afrodite . Apresentação
Ipsis - Funcionalidade

Crest - Isto dá para escrever?


3 formas de comprar :D

ipsis verbis disse...

Crest:
E todas elas, legítimas.