27 de novembro de 2008

afrodite desafiou-me mais uma vez.


o desafio consiste no seguinte:

1º temos que mencionar as regras;

2º escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer;

3º desafiar 8 cobaias para responder ao desafio;

4º fazer um comentário no Blog que nos desafiou;

5º e último avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados;


(as regras já estão, vou passar para o próximo ponto. nunca sonhei com isto, mas são coisas que quero fazer)

ponto 2

1 - beber um martini bianco com o ricardo no dubai.



2 e 3 - beber um whiskey em dublin e um conhaque em yalta, na crimeia, com o roman.
(o primeiro destes 2, será já em março :)



4 - esticar-me ao sol na praia de manly.



5 - viver no estrangeiro.



6 - comprar um mac.



7 e 8 - ser feliz e fazer os meus, felizes.




(as imagens só as coloquei porque me apeteceu)

ponto 3

os meus desafiados são:

johny
naughty
sereio
afectado
XXX
cccp

(faltam-me 2, por isso, quem quiser que se chegue à frente)

6 comentários:

Afrodite disse...

Eheheheh...por acaso também curtia viver no estrangeiro...ainda pensei na Noruega mas passei lá uns maus 9 dias.

Maldivas ou Fiji, também me esticava lá ao sol e perguntaria se serviriam caipirinhas AHHAAHHAH!

Abreijinhossssss

ANTÓNIO MV disse...

I'll skip the rules pq n sou bom nisso!

1 - Eye in eye, get the smile
2 - Take the hand
3 - Kiss back
4 - Laugh till my belly burst
5 - Drink from a bottomless glass
6 - Dance till my legs drop off
7 - Say it
8 - Sleep with after it

Good enough?

ipsis verbis disse...

Afrodite:
Há mais lugares para além da Noruega ;)

XXX:
Pode ser :)

afectado disse...

o meu comentário é: foda-se, só me dás trabalho.


em breve responderei :P

Johnny disse...

A seu tempo aparecerá feito. Vê-se que a bebida tem um papel fundamental na felicidade das pessoas.

ipsis verbis disse...

afectado:

não dá trabalho nenhum.


jonhy:

a culpa é do baco!