15 de abril de 2009

Cliquei em "watch Now" depois de ter lido: "Watch the world premiere of the YouTube Symphony Orchestra's "Internet Symphony" mashup video"

e aqui está o resultado:

"YouTube presents the world premiere of the Tan Dun composition "Internet Symphony, Eroica" as selected and mashed up from thousands of video submissions from around the globe."



Pois... está engraçado mas não é nada de espectacular. Não fiquei com pele-de-galinha, nem senti o coração a bater mais rápido, e o problema disso é a p**** da expectativa. Tanto alarido na página inicial do YouTube e depois é SÓ isto?! pff!
É claro que também pode ser por estar a falar de barriga cheia. E antes que comecem a pensar que aqui a ipsis é um cubo de gelo, digo-vos já que me derreti toda com isto...


and let the goosebumps begin!

8 comentários:

Moyle disse...

a história dessa senhora faz-me lembrar a deste.

está tudo nas expectativas. o aspecto da senhora é que provocou que as suas goelas te provocassem goosebumps.
mas não te estou a recriminar, é sempre assim e é nestas ocasiões que o "Ensaio sobre a Cegueira" faz todo o sentido. quem diria que por detrás da peixeira do Bulhão estava um vozeirão daqueles? :)

ipsis verbis disse...

Moyle,
Pois faz. :)

digamos que foi 50/50. metade pelo seu aspecto, (apesar de já conhecer a actuação do Paul Potts) e a outra metade pelo estado em que a senhora deixou a audiência. (repito: apesar de já conhecer a actuação do Paul Potts).

é bem verdade. somos os "cegos que, vendo, não vêem"

Agora sempre que me deparar com uma peixeira, vou imaginá-la, primeiro a cantar ópera, e depois então, coiso. :)

Moyle disse...

seria genial a peixeirada toda a cantar o coro dos peregrinos do wagner para se queixar de que a vida está difícil. há que manter essa secreta esperança:)

dolfinX disse...

os geeks andam todos hype com isto, deve ser por assim terem de estudar menos

ipsis verbis disse...

Moyle,

Eheheh, eu queria imaginá-las mais valquírias, e algumas lá atrás com as trompetas wagnerianas... creio que em todas as praças, antes de serem abertas as portas ao comum público, todos os peixeiros são participantes em coros e óperas.

ipsis verbis disse...

dolphin:

:D

Moyle disse...

era bem e eu gostaria de ver... mas descaracterizava um bocado o bolhão não? onde iam todos os carvalhos e cozam-ses e afins? antropossociologicamente também se perderia qualquer coisinha :D

ipsis verbis disse...

olha, que fizessem qq coisa a atirar mais para o Bocage "desbocado". sei lá...
assim já não se perdia nada.

ou então, ao bulhão o que é do bulhão. e não se mexe mais. :)