27 de abril de 2009

o "cão-da-água" americano por mike peters




28 comentários:

Síf disse...

"(100 merdas) please", é a frase pavloviana que necessita para atender aos caprichos de Obama e filhos?

ipsis verbis disse...

johnny,

pois é :)

Moyle disse...

este cartoon é impecável :)

ipsis verbis disse...

Moyle,

Pois é... eu fartei-me de rir quando o Grimm responde "P" quando o polícia lhe pergunta qual a capital de Portugal. :)

Moyle disse...

é de uma subtileza enorme essa tirada:) e a reacção imediata de chamar a segurança sem mais palavras, cliché americano, compõe ainda mais o ramalhete :D

ipsis verbis disse...

verdade. :) e os olhos do cão no quadradinho final? ahahahah

Moyle disse...

AHAHAH, excelentes :)

e ele está vestido à português, imagino eu.

ipsis verbis disse...

agora que falas nisso... ahahah, pois está! e eu a pensar que estava vestido à cowboy!

Moyle disse...

olha que é mais ou menos isso, mas Ribatejo Style...

os campinos são os cowboys portugueses e as lezírias as pradarias do Oeste :D

ipsis verbis disse...

tens razão, é um mix de trajes típicos portugueses.

este e este :)

Moyle disse...

então fazemos a média:

(Minho+Alentejo)/2 = Ribatejo

olha, tinha razão e a matemática demonstrou a argúcia do meu raciocínio :)

ipsis verbis disse...

Mas eu fui procurar os que disseste... daí o meu "tens razão" Ahahahahah :)

Moyle disse...

AHAHAHAH,

olha que estupidez. com tanta coisa pertinente e com piada por dizer e eu aqui a repetir-me... que idiotice.

Moyle disse...

e a repetir-te...

ipsis verbis disse...

idiotice nada! :(
estupidez o quê? :|

eu é que se calhar não me expliquei bem. :)

Moyle disse...

não te preocupes que não vou cometer nenhuma sandice (embora até me apeteça uma sandes) :D

ipsis verbis disse...

e deste lado pode ser um chocolate. :)

Moyle disse...

na realidade vai ser um JPS e 7up :)

ipsis verbis disse...

pois... na realidade uma bolacha com chocolate e PV e bolas, água? humpf

Moyle disse...

e bolas? de berlim?

ipsis verbis disse...

eheheh, já gostei mais... era mesmo bolas coiso. :P

terei que ir dormir à pressa. hasta, rasta :)

Moyle disse...

adeus enfim, bola de berlim :D

mas não durmas à pressa que acordas cansada :)

Bruno Fehr disse...

ahahahaha "P" ahahahahahah

ipsis verbis disse...

Bruno Fehr,

:D

JP disse...

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe :D

ipsis verbis disse...

JP,

:D

LBJ disse...

P… Genial eu adoro piadas óbvias, secas e discretas e é sempre interessante saber como nos vêem lá fora:)

ipsis verbis disse...

LJB,

indeed :)