21 de outubro de 2008

.
.
E houve gente, e festa, copos e música.
Socializar nestes casos está sempre em questão. E não basta ter os cartões de visita espalhados por todo o lado.
Temos que dar mais. E eu detesto isso, portanto, estou sempre com a boca cheia de canapés e rissóis... nunca largando o copo de gin e
tentando manter-me ocupada com o que realmente interessa. Comer, beber, e ver arte.

Por vezes, é inevitável, dou por mim a ouvir as mesmas conversas super desinteressantes sobre o porquê de ser azul... Bah!
Mas as vernissages são sempre assim, não é?
- Olha vou lá fora fumar...


E às vezes não volto.

2 comentários:

Vício disse...

estou a escrever aqui só para ficares com 1100 comentários...

e agora vou lá fora fumar um cigarro!

ipsis verbis disse...

isso quer dizer que não voltas mais?