Confesso que tenho vários vícios, um deles, é o do jogo. E dentro deste, encontra-se o supra sumo que já me dura há vários anos, (primeiro na xbox e agora no pc) e que é o "Halo: Combat Evolved" versão multiplayer online. (A versão Campaign em single player prefiro ver jogar.)
Nele sou a barbarella. Vestida como todos os outros jogadores, mas de rosa.
Nele sou, muitas das vezes uma sniper perfeccionista, outras uma "professional flag retriever"(expressão roubada ao biohazard) e quase sempre, uma esforçada atiradora de granadas kamikaze.
Adoro as caçadeiras e os "melees". Conduzo os hogs (carros) com a perícia de um condutor de pesados (ehehe) e como seria de esperar, procuro melhorar em cada jogo, todas as técnicas usadas. Às vezes consigo ser uma exibicionista do caraças!
- vício
- do Lat. vitiu
- s. m.,
- hábito de proceder mal;
- hábito de proceder mal;
- costume censurável ou condenável;
- costume censurável ou condenável;
- costumeira;
- costumeira;
- hábito prejudicial;
- hábito prejudicial;
- libertinagem;
- libertinagem;
- defeito;
- defeito;
- acção indecorosa que se pratica por hábito;
- acção indecorosa que se pratica por hábito;
- viciação;
- viciação;
- erro;
- erro;
- dolo.
Sim... é exactamente isto tudo que me acontece ao jogar Halo Multiplayer. Mas também é outras coisas. É, por exemplo, descontrair e passar um bom bocado. É saber que existem "mods" e fraudes do género que permitem ser-se o melhor, mas optar pelo "fair play" e ser a melhor mesmo assim. É jogar em equipa e sentir o "trabalho" de todos. É ver pessoal novo que ainda não sabe disparar a direito (o que é realmente engraçado) e sentir, ao mesmo tempo, carinho e compaixão. Mas é principalmente, perder a consciência, pelo menos durante o tempo do jogo, da merda de mundo em que vivo, para descobrir a merda do jogo que estou a fazer.
Vivam os jogos em moderação, excelentes anestésicos para o mal humano! VIVAM!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário